quinta-feira, 8 de abril de 2010

CAFÉ MORNO


Conheci a cafeteira ARNO DOLCE GUSTO, através de um amigão meu que, como eu e minha esposa, é um adorador de cafés.

Não pensei duas vezes. Em junho de 2009 comprei a máquina e literalmente mudou a minha vida.

No começo era festa. Capuccino, expresso, café lungo, chococcino... tinha uma cafeteria em casa. Muito bom, valeu cada centavo gasto dos R$ 599,00 pagos.

Uns dois meses depois o café começou a sair morninho, já não era tão quente como no início.

Bom, estava na garantia de um ano mandei arrumar.

Uns 20 dias depois me ligaram da autorizada ARNO dizendo que minha cafeteira estava pronta.

Só na cabeça deles! Estava igual.

Por descargo de consciência me ofereci para tomar um café na casa do meu amigo, que na hora me recebeu e me ofereceu um capuccino. Hum .... era outra coisa!! Quentinho, quase me queimei.

Mandei de volta para a autorizada. Desta vez ficou mais de um mês, porque teriam que aguardar a chegada da peça de São Paulo. Sem problemas, se for para ficar boa eu espero com a maior paciência.

Um tempão depois me ligaram dizendo que estava prontinha e perfeita. Me garantiram que após a troca do “sensor não sei do que” estaria ótima.

Só na cabeça deles! Estava igual.

Desta vez convidei meu amigo para tomar um café lá em casa. Que vergonha. Ofereci um capuccino morno que não dava nem pra tomar até o fim. Claro que a esta altura ele já sabia do meu drama, mas realmente nossas cafeteiras não pertenciam à mesma família.

Ok, mudei de autorizada, mesmo depois descobrindo que era do mesmo dono.

Desta vez ficou bem mais de um mês.

Hoje foi buscar a cafeteira que me garantiram que estava ótima e que realmente quando a levei desta última vez testaram antes e depois do reparo e não dava pra tomar o café do jeito que estava. Mas... agora estava perfeita.

Só na cabeça deles! Estava igual!

Cansei, enchi, torrei.

Chega de Dolce Gusto!!

Quero meu dinheiro de volta!!

Vou entrar com a ação e depois conto como foi.

CZ

0 comentários:

Postar um comentário