terça-feira, 13 de abril de 2010
CAFÉ MORNO PARTE II: A VOLTA POR CIMA!
Pois é... antes de processar o fabricante resolvi, depois de buscar pela terceira vez na autorizada sem qualquer modificação na temperatura do café, ligar para o SAC e fazer uma reclamação.
Fui informado pela atendente que eu deveria fazer o seguinte: Levar a máquina pela última vez na autorizada e logo após, com o número da ordem de serviço, entrar em contato novamente com o SAC e abrir um chamado que eles iriam monitorar o serviço e me dariam uma resposta.
Lá fui eu. Pela quarta vez. A atendente da autorizada até se compadeceu de mim. Quando me viu chegando com a cafeteira em baixo do braço fez uma cara de quem diz "coitado desse cara".
Então, depois de receber o canhoto do serviço liguei para o SAC e abri o tal de chamado, recebendo a promessa de uma ligação em até 7 dias para informaçãoes sobre quais seriam os procedimentos.
PASME: em TRÊS dias a ARNO me telefonou e disse que realmente a cafeteira estava com problemas e que iriam trocar meu aparelho. Novinho, perfeito e com nova garantia de um ano.
Show de bola!! Pena que demorou 07 meses e 04 vezes na autorizada para perceberem.
Mas tudo bem. Deu certo e com certeza a ARNO me recuperou como consumidor.
Aprendi a lição e fica aí a dica para quem passar por isso: Não precisa ir quatro vezes na autorizada. Se o seu equipamento está ruim, leve a primeira ou no máximo a segunda vez, ligue para o SAC da ARNO, fone 0800 011 3399 e abra um chamado. o resto é com eles.
Parabéns ARNO.
CZ
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